Comandante do Corinthians analisa a derrota para o rival do Morumbi neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se na semana passada Tite estava nervoso demais com a derrota para o Santos, principalmente pelos erros da arbitragem, neste domingo, depois de o Corinthians levar uma virada do São Paulo no Pacaembu, o técnico estava conformado. Até porque considerou que o resultado de 2 a 1 teve o mérito do Tricolor.
Questionado se a derrota foi mais pelo desempenho do São Paulo no segundo tempo ou por falhas do Timão, o comandante alvinegro foi direto.
- Foi mais mérito do São Paulo, porque eles conseguiram uma forte retomada com a velocidade do Lucas, a infiltração do Luis Fabiano e as assistências do Jadson. Nós continuamos em um processo de ajuste – avaliou o treinador.
Tite reconheceu, porém, que faltou pontaria aos seus jogadores. Em especial nos primeiros 15 minutos de jogo. O Corinthians abriu o marcador aos seis minutos, com Emerson Sheik, e depois teve pelos menos outras quatro chances claras.
- Tivemos 15 minutos muito fortes, poderíamos ter definido o jogo, mas acabamos tomando o gol no contra-ataque - disse o técnico alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário