Atacante argentino sofre lesão na coxa esquerda e não viajar para encarar o Flu. Volante regressa à reserva após sete partidas de ausência.
O ataque voltou a ser o grande problema do Corinthians. Depois de Paolo Guerrero ser vetado mais uma vez, o técnico Tite perdeu também o argentino Martinez para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e acabou vetado pelos médicos, sequer viajando para o Rio de Janeiro. Ele entrou no segundo tempo do clássico diante do São Paulo, no último domingo, e vinha agradando ao treinador.
- O Martinez também está fora. Ele sentiu e também não joga – lamentou o comandante durante a entrevista coletiva desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Com a baixa, o Timão terá apenas Adilson para a função no banco de reservas. O atacante, contratado do XV de Piracicaba após o Campeonato Paulista, é a última opção do elenco e vem tendo poucas oportunidades.
A novidade na relação é a presença do volante Edenílson. O marcador sofreu uma fratura no nariz durante um treino, logo após a partida contra o Cruzeiro, dia 25 de julho, no Pacaembu, e precisou ser operado. Nos últimos dias, ele treinou com uma máscara protetora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário