Peruano fez trabalho no campo nesta segunda-feira à tarde, no CT, e animou o departamento médico. Tite escolhe os titulares nesta terça.
O técnico Tite poderá ganhar uma opção ofensiva para escalar o Corinthians que enfrenta o Fluminense, quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. A recuperação do centroavante Paolo Guerrero vem animando o corpo clínico do Timão, e o jogador deverá ser liberado para treinar com bola, nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
O peruano foi a campo nesta segunda-feira à tarde para um trabalho específico com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e mostrou evolução, aumentando as chances de ser, no mínimo, relacionado para o confronto no Rio de Janeiro. Pela manhã, ele ficou em tratamento na academia.
O centroavante sofreu uma torção no tornozelo direito durante um treino, na semana passada, e acabou vetado pelos médicos do clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. O técnico Tite, aliás, chegou a dizer que ele seria titular diante do rival caso se recuperasse a tempo.
O trabalho desta terça vai determinar quem serão os escolhidos para iniciar o confronto. O Timão perdeu muitas chances de gols contra o Tricolor paulista, abrindo uma possibilidade de o treinador efetuar mudanças. Romarinho e Emerson, autor do único gol alvinegro, formaram o setor.
Contratado após a Libertadores, Guerrero ainda não fez gols nas seis partidas que disputou pelo Corinthians. O jogador, porém, é visto como um titular em potencial, já que o técnico Tite nunca escondeu seu desejo de montar a equipe com um homem de referência na área.
Para pegar o Fluminense, o Timão terá uma mudança na zaga. O zagueiro Paulo André está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Wallace, reserva imediato da função.
Nenhum comentário:
Postar um comentário